segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CORES...CORES...CORES !!!

Boa noite fiorellini , tudo bem com vocês ???
gente hoje amanheci colorida, será porque hoje chovei e depois da chuvarada, apareceu um
belíssimo arco-iris ???
para que não tem medo de cores, como eu ai vai esses ambientes super coloridos e charmosos, para começar a semana com energia positiva

Bacione

desejo de inspirar

via hem Sköna


Casa e Jardim

myidealhome: welcome marcha (via STYLIZIMO BLOG: IKEA mobília ao ar livre de 2012)

Livet Hemma | IKEA

tumblr.thinkdecor

22 comentários:

Leninha Brandão disse...

Oi Edna/Fifia!!!

Adoro cores também e a poltroninha da primeira foto é igual à minha,na qual estou sentada falando com você...só que a minha tem uma estampa em cores pastéis e se eu fosse habilidosa como você trocaria o forro por um bem colorido.

Bjsssss,
Leninha

Já tem Memórias no Sonhos e Encantos,tá?

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Menina, que ambientes lindos e inspiradores, hein? Não dá pra escolher um só, todos são lindos...
Amei! Parabéns pelo post!
Beijos e uma semana bem colorida pra vc!

Isabel Ramalho

Ellen Monna disse...

oi Edna !!!!!!!
amei esse post !!!! eu adoro muitas cores , dá vontade de ter uma casa assim .... bjosssssssssssssss

Liliane de Paula disse...

Gosto desse colorido.
Não gosto é do piso de madeira.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna! Que varandas lindas!!! E amei o quarto em tons de verde e vermelho! Bem alegres!

Ótima semana!

Bjss,

Kaku

Roberta Lopes disse...

Não sei qual ambiente escolheria. Todos são lindíssimos! Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Meire disse...

Oi Edna,

que energia heim, amei cada uma das fotos, elas me deram algumas idéias para alegrar mais a minha casa.

Bejim e ótima semana.

rose japan disse...

Olá fifia amei tudo mas hj amei, amei essas varandas que lindas Edna...adorei o colorido e as plantas uma combinação perfeita....

bjão p vc

rose jp

Júlia disse...

AMEI a quinta imagem, na verdade adorei todas, ambientes super bonitos e a cor faz toda a diferença. Parabéns pelo blog, gostei muito, se possivel faça uma visita no meu blog. Bjos

Catarina disse...

Olá querida Edna, lindas imagens, adoro esse colorido, a primeira imagem amei.
Beijos

Nutrindoabeleza disse...

QUE ALEGRIA POR AQUI!!!

QUE COISAS LINDAS!!!


A 4 E 5 FOTO FORA AS QUE MAIS ME CHAMARAM ATENÇAO! AMEI


BEIJOKAS E QUE O AUTO ASTRAL REINE POR AQUI!

MARLENE disse...

Oi Edna,
Eu adoro tudo colorido e as imagens são lindas! São todas felizes e alegres! Amei!!!
bjs,
Marlene

Ellen Caliseo disse...

Aii, qta inspiração..ambientes coloridos passam tanta alegria..adoro, não consegui escolher uma imagem preferida,todas estão perfeitas.
Uma semaninha bem colorida!
Bj

Luma Rosa disse...

Fifia, mesmo que não adote muita cor, gosto delas. Gostei do azul escuro da parede combinando com a cortina. Da mesa antiga laqueada de laranja. Da chita usada na primeira imagem, além da proteção de privacidade usada em uma das varandas. A gente vai olhando essas imagens, assimilando e daí temos um 'estalo' em nossa casa. Boa semana!! Beijus,

Anônimo disse...

BOMDIA QUERIDA!AMEI AS CORES AMIGA.BJ LUZ PATRICIA

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Core,cores...para alegrar a casa e avida,eu preciso de cores,mas ela vai chegar cá em casa no tempo certo,rs!
A primeira imagem,me fez suspirar,a poltrona e o armário,ai Deus,loucura de lindos!Lindo dia querida!bjkas

Coisas de Andréa disse...

Oi Edna, adorei as imagens, gosto muito de ambientes coloridos! O quarto com a cama cheia de almofadas...adoro!
Beijos e um lindo dia.

Ah, sou nova por aqui, mas voltarei mais vezes...rsrs

Myrian disse...

Gosto muito de cor na decoração, mas na minha casa não exagero não.
Mas gostei muito das imagens.
Beijos.

Nil disse...

Edna, estou com saudades, aí vim aqui, um pouquinho...não tenho "visto você", então pensei:vou lá um pouco, na casa da fifia, ver o que ela está postando...rss
Gostei das cores, bem alegres, os móveis, tudo muito colorido, gosto!

Bjs

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!!! Adorei estas cores todas, lembrei da Paula Kasas!!!
bjs
Cimara

http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UCFh-E1lSJt

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna, as cores nos trazem alegria... sempre precisamos dela, adorei todas as imagens!

bjs
Paty

Unknown disse...

Amei, tudo perfeito! Amo cores!!...