quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESTUFA DE CD FAÇA VOCÊ MESMO

OLà Fiorellini
hoje a tarde esta passeando pela net, dei de cara com essa estufa,feita adivinhe de que ??
de caixas de CD,aquela caixa transparente, achei super original,e a menina que fez diz que não deu muito trabalho não. será ??
quem se habilita ??
eu não porque não è minha praia, sou brava, na pintura.
estava esquecendo de dizer que para ver o passo a passo com todas as explicações,
é só clicar MEGA.CRAFT
bacione
ps,volto para os braços do meu amado rsrs









19 comentários:

Anônimo disse...

Edna que fantástico! Com certeza as florzinhas ficaram bem guardadinhas.
Beijinhos!
Lorena Viana

Tina Bau Couto disse...

Muiiito legal!

Vim trazer cultura daqui para o garotão dai :)

Hj aqui é o dia do folclore e do jeito q o mundo tá globalizado, vai que o saci resolve aparecer por ai :O

RECEITA PARA PEGAR SACIS

Jogue uma peneira
sobre um pé-de-vento.
Sempre há um saci
escondidinho lá dentro.

Aí, bem devagarinho
pro danado não escapar,
tente tirar seu gorrinho:
a sorte do saci vira azar.

Sem o capuz vermelho
O saci pára de aprontar.
Vira um escravo o fedelho,
faz o que o mestre mandar.

Depois, com muito jeito,
ponha o saci numa garrafa.
Feche com uma rolha
e nunca mais ele se safa.

Pode ser que você olhe
E veja a garrafa vazia.
O saci fica invisível
fazendo uma feitiçaria!

Não ligue, ele está ali
E não tem jeito de sair.
Só se a garrafa quebrar
Ou só se você permitir.

Por isso não perca tempo,
Faça logo um pedido.
E apenas solte o saci
Depois de ser atendido.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olhe que legal!
Vendo e aprendendo...adorei!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Cris disse...

Oi Edna, ainda me espanto com tanta criatividade das pessoas.Parabéns pelo achado.
**Bjs**

MEIREANDAK disse...

é cada coisa que este povo inventa rsrsrsrs e ficou linda e original bjss

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fi! É uma maravilha o que dá prá fazer aproveitando materiais, não é?

Amei a dica.


Bjocas e eutimia.

Zizi Santos disse...

Tudo tem uma utilidade. Ainda não tinha visto estufa de caixinha de cd!
As plantinhas é que vão gostar!
A internet tem cada achado!!!
obrigada por compartilhar
beijos
Zizi

Vera Moraes disse...

Muito legal! Se minha sobrinha ver, vai querer brincar de casinha! bjus!!!

Leninha Brandão disse...

Amiga Edna,

Muita criatividade e muito trabalho também,hein amiga Edna?

Fica lindo,mas prás minhas duas mãozinhas esquerdas, quase impossível.

Bjssssss,
Leninha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Com que será que ela cortou o plástico para fazer os triângulos. A estufa é linda!
xoxo

Gosto disto!

Evanir disse...


Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
Linda noite beijos no coração,Evanir.

Rosangela Simeão disse...

Olá, Edna

Adorei o seu cantinho, muito gostoso de se visitar, tanto que já marquei presença fixa.

Que idéia legal essa heim! o melhor de tudo que o custo é bem baixinho.

Enfim sempre temos muito a aprender com a reciclagem.

Qdo tiver um tempinho venha me visitar será um prazer em te receber.

Bjs

Antonia Ivani disse...

Olá fiorellini! saudades de voce!
andei um tanto afastada dos blogues porque a NET aqui da cidade resolveu brincar com a gente.
mas agora tudo voltou ao normal.
devagar vou visitando os amigos.
gostei da ideia da casinha de cd para as flores, mas também nao é minmha praia.
Aliás, minha praia tem areia, sol e agua salgada rsrsrs!
adoro!
beijos bela, boa noite.

rose japan disse...

Olá fifia, e ainda de férias por aí? Aqui graças à Deus a minha vidinha volta ao normal, já pensou com Cd achei super interessante e n é que fica bonita mesmo...

bjsss rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Mas que boa ideia de reciclagem. Ficou bem gira a estufa.
Beijinhos grandes.

Liliane de Paula disse...

Muito bonito, Edna.
E talvez, para quem é habilidoso, como meu marceneiro, seja fácil fazer.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia fifia,
acho que não vou encarar não.
achei super interessante mas não sou boa em construir castelinhos com cds.
E ai? já se acostumou com o novo visual? Calor e cabelo curto combinam bem.Tô com vontade de cortar o meu também.
bjão e um lindo dia.
Mari

Cores do caminho disse...

Bom dia Edna, muito criativa alem de linda, mas acho que por hora tô animada não..rsrs
Bjks flor e otimo dia.

Myrian disse...

Achei a ideia superinteressante, mas não tenho talento para tanto.
Fica, então, para as mais habilidosas.
Beijos.