segunda-feira, 29 de outubro de 2012

vale a pena ver de novo

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
não o titulo ai em cima não é de uma novela não , è de um post que quero fazer todo fim de semana com posts do meu e de outros blogs que eu achei interessantes.
essa semana fiz sò com post do meu blog porque não tive tempo de pesquisar outros blog,
mas na próxima semana vou colocar post de outros blogs.
essa ideia vi no blog da nossa amiga Betty do gosto disso
vou colocar aqui o link de 10 post, posts interessantes que acho que vale a pena ver de novo rsrs
espero que vocês gostem da novidade

bacione
1. um apartamento pequeno e super colorido
2. dicas para decorar seu hall de entrada
. ilha de cozinha feita com portas velhas
4. apartamento pequeno,mas bem aproveitado
5 fotos de Ascoli Piceno uma cidade italiana
6. fotos da região italiana Vale D'Aosta 
7. fotos de um castelo italiano
8. movel repaginado por mim
9. como fazer costuras retinhas
10. cortina romana faça vc mesmo

imagem tumblr

28 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!!!!

Que ideia legal!
Sempre tem algum post super bacana que a gente não viu ou que é bom rever!
Seu post não é novela...mas eu vou acompanhar aos säbados!

Passando pra te desejar um Bom Final de Semana!

Bjs, Zazá

Eva disse...

Oi amada, muito legal essa idéia, vou copiar também, bjo grande prá ti, feliz final de semana.

Anônimo disse...

outra dia ...hoje me perdi
nesta foto...

obrigada.

beijo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Eu achei essa ideia ótima quando vi lá na Betty.
Eu faço por semana ...um resuminho!
bjs, ótimo finde!

Que linda foto...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que ideia legal! Assim a gente vê várias coisas e conhece mais Blogs...show!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Ideia bacanérrima! Amei mesmo...

Enorme beijo, pesado de tanto carinho!
Fim de semana regado a afeto.
Lorena Viana

Paula Kasas disse...

Boa idéia, Edna.
Estou indo fazer um revival deles.

Beijokas e lindo findi !
Paula Kasas

lena disse...

Olá Edna.
Acho uma óptima ideia esses links para relembrar. Vou ver.
Beijinhos grandes.

Kelly Seixas disse...

Oi querida
Muito bacana sua seleção de postagens. Ótima ideia!!!
Beijos.

Rosangela Simeão disse...

Oi, Edna

Legal a sua idéia e eu como não me canso de ver post com certeza vou reve-los em quem sabe tirar umas idèias para o dia a dia.

Um ótimo domingo.
bjs *.*

Pati disse...

ameiii!!!!
Será que um dia apreço por aqui??? rs
Bjos

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Passando por aqui para desejar um final de semana incrível, restaurador e cheio de alegrias, você merece!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

òtima ideia a sua...sempre é bom recordar dicas tão úteis!
Belíssimo domingo, caríssima,

Bjssssss,

leninha

Decor'ação disse...

Novela ou não voltarei para ver o próximo capítulo.
Bjos da Lú Melo

Ah amei tua visita.

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia Fifia!!!
Estou chegando e adorando seu novo cantinho.
Tive a sorte de rever uma postagem antiga. Mas espero passar sempre por aqui.
Fifia obrigada pelo comentário em nosso blog: Clube das Amigas Leitoras.
Quando quiser conhecer meu cantinho individual será muito bem vinda.
Tenha um domingo feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Ellen Caliseo disse...

Ahhh que delicia de idéia!
Adoro rever posts..e renovar as idéias é sempre mto bom!
Um lindo domingo!
Bj

M. disse...

Que imagem linda e relaxante!!!
Beijinhos, bom domingo!
Madalena

Isabel Ramalho disse...

Que legal, Edna. Vc sempre trazendo coisas boas pra gente, né?
Me tira uma dúvida cruel: Como é que se coloca o link de um post?
Por exemplo: Fiz um post e nele quero evidenciar um outro post que trata do mesmo tema e que fiz há algum tempo atrás, mas não sei como fazer isso. Por favor, ajude-me...rrss..
Beijos.
Isabel Ramalho

Isabel Ramalho disse...

Edna, obrigada, viu? Vou tentar fazer no próximo post.
Beijos, minha linda. Fique com Deus e tenha uma linda semana.
Isabel Ramalho

eu disse...

Adorei o vale a pena ver de novo re \\bjs. Trícia.

Labidú disse...

vaya un blog más interesante que tienes!!!! Gracias por tu visita, así te pude conocer. Saludos.

teamomaisquepizza disse...

Adorei a ideia...estou retribuindo a visita e ja estou te seguindo rs,amei seu cantinho...muito lindo ^^

Beijinhos e linda semana :0)

℘αły disse...

0i fifia,boa ideia ,adoro esses tipo de post.
brigadim da vitinha la no meu blog
e da cadeira que vc perguntou é forrada de chita sim.foi eu que forrei,hehe
ta aki ó o post,da ma olhadinha
http://patyjbme.blogspot.com.br/2012_09_08_archive.html

bjos paty

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna! Que ideia legal!!! Adorei!!!
bjs
Cimara

Tina Bau Couto disse...

Quantas coisas aprendemos por ai hein?
Boa ideia :)
Boa semana pra vc \o/

Janela do Sóton disse...

Querida Edna obrigada pela visita e pelo comentário
Seu blog êh lindo! Volte mais vezes! Bjinhos Yone

Pano & Cia. disse...

eh de tirar o fôlego! imagem lindíssima...bjs.

Rosaria Amorim disse...

Como eu queria estar agora nesta janela, a tomar um bom chá, e respirar como diz a Claudia do blog claudia Aroma.RESPIRAR.