terça-feira, 13 de novembro de 2012

faça vc mesmo, vale a pena ver de novo

Bom domingo fiorellini
aqui um dia nublado, e chuvoso, mas não uma chuva de verdade, aquela chuvinha fina, que eu chamo de chuva de funeral, porque vocês já prestaram  atenção que nos filmes americanos sempre tem aquela chuvinha fina  nos funerais ??
acho que è para que pareçam ainda mais tristes  rsrs
mas aqui não tem lugar para tristeza, princialmente hoje que estou fazendo uma ótima pasta ao forno,
e para acompanhar um excelente vinho trentino que uns amigos nos trouxeram.
se pode ser triste em um domingo com marido e filho fazendo a luta no tapete da sala ??

Bacione

1 - sofá faça você mesmo
2 - prateleira de livros faça vc mesmo
3 - luminária renovada com contact
4 - balanço infantil faça vc mesmo
5 - cabeceira capitone faça vc mesmo
6 - lareira faça vc mesmo
7 - cadeira do escritório reformada
8- capas de livros em tecido faça vc mesmo
9- desenho na parede faça vc mesmo
10- como deixar seu móvel de madeira lissinho



36 comentários:

sonia disse...

Domingo em casa com a família é tudo de bom!
Bom domingo com garoa e tudo!
Sonia

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Sua Comidinha deve ser uma DELICIA!!!
Um Lindo Domingo pra vc Querida e um Beijo cheio de Saudades

Andrea

Unknown disse...

Bom dia :D
Por ca (Aveiro), hoje ate esta muito bom tempo, aquele sol amarelo com aquele friozinho (adoro o tempo assim)
Depois de uma noite de chuva torrencial e trovoada que parecia que me ia mandar a casa abaixo ahahah
mas graças a deus ta tudo bem...

para levar o cao à rua é que foi doloroso, ele chegou a casa, parecia uma esfergona acabada de molhar no balde ahahahahha

Um excelente Domingo na companhia dos seus :D

Um beijo*

lena disse...

OLá Edna.
Adorei a foto e vou ver os links.
Bom domingo.
Beijinhos grandes.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Este teu post vale a pena ver de novo é muito bacana. Nosso final de semana é prolongado com feriado amanha.Estamos nos divertindo muito com a reforma da sala de banho.Meus pensamentos esteve em você,pois marido diz:pintar parede eu pinto mas moveis pinta você e eu disse a ele,não se preocupe com o PAP de Edna vai dar certo,rs..Lindo domingo querida,bjkas

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Os olhinhos fiz com a caneta de tecido
Qualquer duvida venho correndo

Beijos no Coração
Andrea

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

POde entrar que sua casa é cheia de vida, é o que sua porta avisa!
bju amiga, ótimo domingo dentro da sua casa!!!

Unknown disse...

Um Domingo chuvoso tb é encantador, só depende de nós.
Uma pasta gostosa e um bom vinho; além do aconchego da família pode fazer uma sala ensolarada mesmo uma tarde chuvosa. ;D
Bjokas no coração e uma semana apaixonante para tds nós. ;D

Lúcia Soares disse...

Que bom chegar aqui, através da sua visita. Vou ler com mais calma, depois.
Adoro a Itália (nunca a visitei), tenho tio que mora aí há 40 anos (casado aqui no Brasil, com uma italiana, e depois foram para aí).
E família de meu marido é de origem italiana (os avós vieram daí. (Travaglia, é comum esse sobrenome aí?)
Boa semana!

GIL disse...

Olá Edna, vim retribuir a visita!
Gostei muito do seu blog, muita coisa interessante e de bom gosto!
Bjs.

Cida Alves disse...

Olá meu bem!!
Realmente não tem coisa melhor nesse mundo que a família reunida né Edna!
Em quanto aí chove e faz frio, aqui tá um calor danado...ufa!!
Adorei essa sua ideia do "vale a pena ver de novo" sensacional, parabéns!!
Feliz dia e bjkas da Coruja!!

madeira em forma disse...

Fifia, adorei as dicas. Já sou fã do Amauri, do restauromoleiro.
Abraços

sheyla xavier disse...

rsrsr Adorei o termo chuva de funeral rsrs , nem tem nada melhor que ficar em casa com a família, fazendo comidinhas e beber um bom vinho.

Beijos e uma boa semana.

Unknown disse...

Edna comentei lá na TartarugaCorredora, mas também vou comentar aqui...

Pois mas muito roxo, tambem ja nao tem tanto assim a ver comigo.
ahahahhaha, só mesmo você Edna.
Ainda está a tempo de pintar tudo. Mas deixe estar, que quando eu acabar de pintar a minha parede, mando o resto da embalagem para voce pintar tudo, até o chão e o tecto ahahahahah

Vou pensar no mesmo :P

Cantinho da Zazá disse...

Oi Edna!
Eu, particularmente, não me importo com a chuva; e se for para ficar em casa, melhor ainda!
Domingo é mesmo dia de "dolce far niente" e "pasta e vino"!
Bom finalzinho de Domingo e uma ótima semana pra vc!
Bjs,
Zazá

Friends Forever disse...

Olá Edna,adorei sua visitinha no meu cantinho!
Esse é o link da reforma da cadeira de bolinhas!

http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/2012/07/adoro-reciclar-e-reformar-moveis-e.html#links

Um abraço, volte sempre!
Amara

Nathalia Muller disse...

Domingão com a família e ainda saboreando uma boa massa é tudo de bom hein.
Grande Abraço
Nathi

Liliane de Paula disse...

Não quero esquecer vc, Edna.
Hoje, foram tantas coisas que só agora vim aqui.
Aqui está calor.

Rosina disse...

Hola! gracias por tu visita a mi blog! que lindo el tuyo! lleno de ideas hermosas de decó! me quedo por aquí viendo un poco más; besos!

Cores do caminho disse...

Oi Edna querida, dia chuvoso por aqui tambem, mas tudoo na santa paz Graças a Deus.
Bjks e linda semana flor.

REINVENTANDO disse...

Não tem como esse final de semana ficar triste, ao lado da família e com comidas gostosas..Abraços. Sandra

Alê disse...

Obrigada pela visita, vim retribuir, lindo seu blog, estarei te seguindo!
Bjos!

Anônimo disse...

Ola amigaaaa realmente vc tem razão sempre rola uma chuvinha , aqui hj tá uma chuvinha otima para refrescar o calorão, obrigado pelo carinho la no blog,adoro seus piatacos,beijooo

Cida Alves disse...

Olá minha amiga!!
O meu "pequeno grande" não vai sozinho (Deus me livre)rsrs, não deixaria nunca...é que tenho uma amiga e que todo ano faz essa viagem, ela até queria que eu fosse, mas ficar longe da família pra mim, é simplesmente me tirar o ar!!(minha mãe é minha paixão)
E como o meu João Pedro sonhava por demais em viajar com eles,deixei!!
Ela tem um filho também e eles são amigos entende??
Vão passear por aí por 15 dias, ele tá feliz demais, mas eu?? tô que tô rsrsrs!! Tenho parente aí sim, 2 sobrinhos, já casados, e amam isso tudo, e nem querem mais voltar pro Brasil. Edna, preciso que você me mande novamente seu endereço, os filhos mexeram nos meus emails e apagaram sua mensagem, bah..filhos!!
Beijos meu bem e tenha um dia lindo!!

eu disse...

Baci querida,boa semana. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida
Você passa uma imagem deliciosa da sua familia.
Quem sabe ainda te conheço, não é mesmo?
Um beijo grande e a Pk tá com saudades de voce..rsrsrs

Beijokas

Sílvia disse...

Amiga isso é dia de alegria, adoro uma chuva finibha, mas essa de funeral com chuva, é verdade a gente vê muito nos filmes kkkk.
Linda semana.
Bjs.
Silvia.

Vânia Pinho disse...

Queria uma chuvinha por aqui kkkkk.Ai meu Deus...dá vontade se sair fazendo tudo que vi!!

bjus

Meire disse...

Oi Edna,

eu gosto desse tempinho de chuva, assim eu posso ficar quieta em casa tentando colocar todas as coisas em ordem. No final de semana fiz muitas costuras, cortei uns vestidos e costurei-os e agora posso dar umas voltas de look novo.
Vou visitar como se renova a luminária, como se faz um balanço,
arrumar as capas dos livros com tecido, fazer desenho na parede e reformar a mesa de escritório.
Oba, vou aprender um tanto de coisas legais.

Bejim e ótima semana.

Anônimo disse...

Edna, vc que adora um faça vc mesmo, não quer participar do nosso desafio?? http://www.facebook.com/pages/Blogueira-Criativa-Casa-Comida/163589577098353
é até dia 20/11
beijos

Cida Alves disse...

Edna...(perdi o sono) rsrsrs!!
Encontrei o seu email, não precisa mandar mais tá??
Beijos meu bem!!
E feliz dia!!

pepa disse...

los dias lluviosos son un poco tristes para mi, me gusta el sol, pero claro con la familia y una buena copa de vino la cosa varia mucho, aqui hizo mucho viento pero fue un dia soleado y aprovechamos para tomar esas copas y tapas que son tan españolas,feliz semana y besssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Está uma chuva de funeral por aqui tb, só que está quente, muito quente.
Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Vc tem razão, em todos os filmes tem esta chuvinha fina nos funerais!
Adorei o post bem bacana.
Aqui em casa está brincadeira de luta acontece sempre...kkkk

bjos

Unknown disse...

Oi Edna !!!
Aqui chove muuuuuuito tb , mas é bom , limpa o céu e a alma!
Aproveitando esse tempinho que fico com a maior preguiça de sair de casa estou refazendo algumas coisas, no melhor estilo FAÇA VC MESMA... rs , me divirto e tenho um monte de assunto para conversa.
Agora vou ¨sapear¨as suas sugestões, com uma xicara de chá na mão e um montão de tempo para se divertir.
Um bj
Tânia Silvia

Gelia disse...

Oi adoro vir aqui vc coloca imagens lindas.

Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

bjs

Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/