quarta-feira, 14 de novembro de 2012

mini apartamento 31m² de puro charme

Bom dia fiore
gente aqui não para mais de chover !!!
ainda bem que não moramos perto de rios, mas è chata essa chuva todo dia....
espero que o  sol esteja por ai rsrs
olhe como souberam desfrutado de cada centímetro deste mini apartamento.
dar para tirar muitas inspirações dele, e não só para quem mora em mini.

Baci

appart fonctionnel (3)

appart fonctionnel



appart fonctionnel (2)

appart fonctionnel (4)

appart fonctionnel (5)

appart fonctionnel (6)

appart fonctionnel (7)

appart fonctionnel (8)


36 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindo lindo...amei.
bjs

Unknown disse...

um looosho, quero pra mim!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

eu disse...

Lindo,adorei a luminária. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Boa tarde Edna
Espaços muito bem aproveitados, adorei a cor da parede forte e ainda com estampa.
Outra dica, são os cd´s das paredes, muito legal.

Hoje aqui em Jacareí tá chovendo e friozinho.
Dia bom para um bolinho com chá...rsrs

bjs
Paty

Meu Palácio de 64m disse...

Que lindo!! Eu tenho que aprender a desfrutar cada centímetro!! Por que o meu é bem pequeno também!
Adorei o post.
Bjos

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Lindo de viver.
Deslumbrante as cores e a maneira como a pessoa personalizou o apê.
Bem arrumadinho, e com uma bossa danada.

Beijão.

Adriana Balreira disse...

Eu quero um desses só para mim! Amei
Beijos
Adriana

ANDRÉA disse...

Amei! Pura Inspiração

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
Até mais

kaci disse...

Pequeno mas lindão!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Mas como ele rendeu!!!
Ótima distribuição e decoração lindas na base clara o amplia mais ainda!

adorei amiga, bjão

Unknown disse...

Oi Edna,tudo bem???
Puro charme mesmo...LindOOO
amei as imagens *-*



bjinhos...

Tenha uma linda terça-feira!!!

Unknown disse...

Amei o papel de parede rosa.
Tem selinho para você lá no meu blog.
Bjs!

Flavinha Gomes disse...

Edna, lindo. Adorei esse sofá, amei mesmo. Os cd's na parede ficaram bem bacanas, o problema é o povo pedir emprestado. Eu juro que mudaria duas coisas, colocaria a mesa (ou outra, ou um balcão) entre a cozinha e a sala, e separaria o quarto, gosto de privacidade, até de mim mesma. Mas é perfeito. E que papel de parede, hein!!! Bjkassss

Ivani disse...

Oi Fifia. como vai?
por aqui também chove bastante, principalmente em S.Paulo e Parané, e Rio de Janeiro.
Chove muito!
adorei esse pequeno apto. Não precisa mais do que isso para viver bem, e sozinho rsrssr!
penso que quanto mais espaço mais bagunça!
beijos querida, oxalá o sol apareça para nós!

lena disse...

Olá Edna.
Aqui em Portugal o tempo está bom fresco mas com sol. O apartamento é fantástico. Tão pequeno e bem organizado. Adorei
beijinhos grandes.

Unknown disse...

Amiga te convido a participar da brincadeira que tá rolando lá no blog. Bjs1

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adorei o apartamento.
Gosto de soluções inteligentes e de bom gosto para espaços integrados.
Muito bacana!
Chuva?
Aqui chove o dia todo, sem parar.
Tem uma música que diz "cariocas não gostam de dias nublados.." é a mais pura verdade! :)
bjs

Anônimo disse...

o pequeno notável!

lindo!

beijo

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Amo isto de cada coisa nos eu lugar,pequeno mas com espaço para tudo,a cozinha é um charme!
Cá também está assim de chuva! De acordo com as previsões,este inverno não vai ser muito rigoroso cá na Europa,mas será de muita chuva amiga.
Coragem,logo chega a primavera,bjkas

mesa posta disse...

Oi Edna, fico com a primeira imagem, pois tem lírios que amo, almofadas estampadas e muito azul, AMOOOO!!!
bjs

Anônimo disse...

EDNA... PURO CHARME MESMO! QUE FOFO... LINDO POR DEMAIS. ADORO AMBIENTES INTEGRADOS, ILUMINADOS, COMPACTOS E BEM DIVIDIDO. MEUS PREFERIDOS.

Beijo grande!
Uma semana de encantamentos...
Lorena Viana

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Menina, aí chovendo muito e por aqui na terrinha uma seca daquelas! Afff!!! Um calor...
Que lindo cantinho super aconchegante e muito confortável.
Amei!
Beijos e muito grata pela visita no blog e por egui-lo, viu?

Isabel L. disse...

Obrigada pela vst querida!!
Espaço "mini"... haja saúde, amor e alegria em "grande" !!!
Semana maravilhosa p vc, bjs.

Myrian disse...

Olá Edna,
Quando vi hoje as notícias na tv sobre as chuvas na Itália, logo lembrei de você.
Lendo sua postagem me tranquilizei.
Por aqui também chove muito e as serras fluminenses estão em alerta máximo. Eu ia subir a serra amanhã, mas meus filhos estão implorando para que eu não vá. Naturalmente, só irei se parar de chover e eu tiver segurança.
Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Adorei esse apê! As cores são incríveis e tem um monte de ideias pra gente aproveitar em casa. Beijos!

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Desapareci um pouco, pois estava fazendo exames médicos, mas já estou de volta.
Gostei muito do aproveitamento do apartamento, mas não me veria morando em um de maneira alguma...preciso do espaço de uma casa,rsrsrsrs.
Bjsssssss,
Leninha

Ilaine disse...

Edna querida!

Um apartamento pequeno, mas enorme em beleza e em organização.
Nossa, tudo lindo!
Beijo

Maria Claudia disse...

Oi Edna, que gracinha é a decoração desse pequeno apartamento. Super caprichosa a decoração. Curto esses achados. Querida tem um selinho para você lá no blog,desejo que goste.
Tudo de bom,bjsss

pepa disse...

pequeño espacio pero bonito y bien aprovechado me gusta como queda con tan pocos metros, bessss

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei o apê. Gostei muito do banheiro. Ando sonhando com uma banheira aqui em casa e este banheiro tem a disposição do daqui de casa.
Aqui tb está chovendo bastante e caiu um pouco a temperatura. Eu gostei que tenha esfriado um pouco, pois estava insuportável.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Oi Edna!

Bem lindo! Nem parece apertado c tao pouco espaço! e aquele papel de parede é um luxo só! bjo!

KARINE MARIANO disse...

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei as imagens do AP. Muito charme e om gosto.
Lindas imagens pra começar a minha quarta feira.
bjssssssssssssssssssssssssss

vida disse...

QUE MILAGRE ADORÁVEL,BJS

Unknown disse...

Adorei sua postagem...Eu aconseho colocar um bom Chuveiro Banheiro.

Unknown disse...

Use papel de parede para sala vai dar um toque especial