terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VOLTEI, E COM UMA NOVIDADE

Olà fiorellini, voltei, obrigado a todos que deixaram por aqui votos de feliz ano novo.
desejo a todas nós um ano iluminado e cheio de boas experiencia
sentiram minha falta ?
eu senti a falta de vocês e deste cantinho querido, mas durante essas ferias fiz muitas coisas
repousei, viajei,cozinhei, comecei uma linda coberta de crochê com ponto zig zag
e aperfeiçoei uma minha antiga paixão, ou seja a costura, e por falar em costura,
pensei em criar um blog sobre essa minha nova paixão,
è um espaço para trocar dicas,conselhos e experiencia.
vamos aprender a costurar juntas ??
espero vocês por lá

http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

uma porta que vira mesa http://www.101woonideeen.nl/

25 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Oi amiga Edna. Saudades de vc e da blogosfera. Também retornei hoje das férias. Que maravilha saber de suas nova arteirice , a costura. Parabéns! Não vejo a hora de admirar seus belos trabalhos, viu?
Beijos, querida e que sua semana seja florida.

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Que legal seu novo espaço!!
Feliz 2014!!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Cris e Nai disse...

Ola Fifia, adorei esta mesa, vou lá em teu novo espaço, sucesso nas novas artes e feliz 2014. Beijos!!!

Unknown disse...

Estarei lá com certeza, tenho muita vontade de aprender a costurar. Linda mesa. bjos

Unknown disse...

Olá Edna

Uma ideia realmente legal. ADOREI!!!
Parabéns por seu novo blog. Vou lá visitar.

AMIGA DA MODA by Kinha

Rosana Remor disse...

Já vou lá conhecer, eu amo costurar!!Bjs!!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna sua linda, que falta que você faz viu... senti saudades de você, de vir até aqui e conversar um pouquinho com você. Que bom que curtiu bem seus dias de descanso. E foi viajar para onde? Veio a terra potiguar? Pois é, eu também tenho novidades. Passa lá no blog e vais ver o presente que acabo de ganhar. Lindo, lindo... quem sabe você se inspira e faça um também... adorei a mesa, uma ideia e tanto usar a porta como tampo, ficou perfeito!
Beijos amada e uma semana abençoada!
Denise - dojeitode.blogspot.com

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fiorellini Fifia,
aqui:7:12 manhã de segunda com um sol ainda tímido, espero que continue assim.
Me aventuro pouco nas costuras, mas com certeza acompanharei teu novo blog.
É muito bom começar o ano com novos projetos e ânimo dobrado.
baccione
Mari

Anônimo disse...

Olá, Edna, que seu ano seja espetacular também, com muitas realizações! Parabéns pelo novo blog, vou lá conferir. Beijo e ótima semana pra vc.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...gostei deste cantinho!

Sílvia disse...

Oi Edna.
Que bom que suas férias foram produtivas, vou lá ver essa colcha e esse novo blog.
Bjs.
Silvia.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Que bom ver vc de volta. É claro que senti sua falta!
Agora vou lá ver o blog novo.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Amei ser a vovó "più figa"!!! Obrigada amadinha pela carinho... E que pena que só pegaste dias ruins. Tenho tantas lembranças maravilhosas daquelas montanhas... íamos muito a Piancavallo, que fica nas Dolomitas, acho que ainda é província de Pordenone. Muita saudades daqueles lugares, ainda mais porque eu amo frio. Bem, mas mesmo com chuva tem seu valor, não é mesmo? Só o fato de tirar alguns dias e poder desfrutar com a família já é uma benção. Viu que coisinha mais fofa o Joa? Essa é minha filha mais velha (32) que vive a muitos anos nos EUA. Já tem outro filho, Ian de 2 anos. Então é isso amiga, vamos nos falando.
Beijo - Denise

Claudia Sodré disse...

Oiiiieeee que bom q voltou, tambem voltei das ferias e cheia de saudades desse mundinho tão nosso e tão de todo mundo..adoro isso!! Entao a vc agora esta com nova paixao costura?? rss que legal entao bora aprender a costurar uau..tambem gosto muito!! vou la conhecer nosso novo cantinho de costura...
Edna um Feliz 2014..que façamos desse ano, mais um passeio onde juntas percorremos nossos cantinhos, compartilhamos nossas idéias, ideais , técncias..formando uma grande equipe de amigas..
Bjo enorme no coração;; vou la ver seu cantinho..rsss

PINTA ROXA disse...

Olá.
Gosto da ideia e adoro essa cor azul.
Beijinhos

decorayadora disse...

Hola Edna querida que bueno que esté de vuelta . Que este 2014 llege lleno de bendiciones para usted y sus seres queridos.. Que bueno un blog de costuras!!!!

Anônimo disse...

Visite nosso site e confira as novidades, muita coisa boa para dar um upgrade no seu cantinho.. artgessosaofrancisco.com.br

Adriana disse...

vOU LÁ ESPIAR.
BJUUU

Marlene Pires disse...

Saudades Edna, que bom estar de volta!!
Amei seu novo cantinho e já estou com vc.
bjos e fique com Deus,
Marlene

sheyla xavier disse...

Oi, Edna

Parabéns pelo novo blog!

Bjos,
Sheyla.

Meire disse...

Oi Edna,

que bom que voltou, estava com saudades de você. Adorei a novidade e já fui visitar o novo blog.

Bejim.

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Que bom que vc gostou da nova capa do meu blog. Olha, eu mesma faço as capas. É super fácil. Vou no Google Images, escolho uma imagem que acho interessante e salvo. Depois, pego esta imagem e levo para o Paint e aí, coloco o nome do Blog ou o que mais precisar.
Se eu tivesse como te enviar uns modelos, faria isso com muito prazer. Será que dá pra enviar por e-mail? Se vc quiser, manda teu e-mail e farei umas capas pra vc, tá?
Espero ter tirado sua dúvida, querida. Caso vc mesma queira fazê-las, é muito fácil. Beijos.

Isabel Ramalho disse...

Edna, Vou fazer uns modelos, viu? Aguarde.
Bjs

Maria disse...

Passei por acaso mas gostei muito...vou ficar a seguir!
Beijinhos
Maria

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Já te enviei os modelos (03)por e-mail ,viu?. Vou fazer outros modelos para os outros blogs e te envio depois.
Beijos, amiga.