terça-feira, 2 de dezembro de 2014

como afinar o nariz com maquiagem e outras dicas de beleza

OLà Fiorellini, tudo bem
a minha dica de beleza para vocês, è esse pinterest.
tem dicas muito preciosas, de maquiagem, penteadoe outras coisinhas.
eu adoro esse tipo de dica, porque não sei me maquiar muito bem, alias uso muita pouca maquiagem.
mas amo tudo que tem a ver com a beleza..
aqui algumas delas, para nos deixar lindas e sexy .

baci







#Contouring


adorei essas dica de como afinar o nariz com a maquiagem.


4 comentários:

Te de Ternura disse...

Excelentes consejos
GRACIAS AMIGA!!! :))))

pepa disse...

estos maquillajes son para profesionales y es que si me gusta un toque pero tampoco tengo tiempo solo en ocasiones especiales me maquillo bien y ultimamente me falla la vista y sin oculos no puedo, gracias y lo tendremos en cuenta para las fiestas, bessssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estes truques funcionam muito bem em fotos, mas ao vivo são um horror. Já vi gente maquiada assim em festas e gizusmiproteja!!!
Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

As mulheres até parecem outras depois da maquiagem!
;)